domingo, maio 21, 2006

sem título I

34 comentários:

hourglass disse...

Boa :) viagem!

Vanda disse...

menina, foste mas deixaste a porta aberta...entrei e bebo café.

tenho a cabeça nas nuvens mas não sou a unica :)

um beijinho :=*

Kuuuuuurte buuuuuué ;)

Van

Rui disse...

Que não te falte a brisa debaixo das asas.

Bjs.

Medusa Azul (Zuli) disse...

AH!

Obrigada a todos pela ajuda no post anterior :)

...acho que podiam ser todos esses títulos mas... agora não consigo decidir-me ;) acho que vou mesmo pôr todos!!! mas só quando voltar das nuvens ;)

beijinhos!

até breve!

Vanda disse...

yeeeeeeeees :))))



voa voa Zuli voa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[A] disse...

como é ossível que tenhas dúvidas da qualidade dos teus desenhos??!!!
já os levaste a uma editora?? podiam muito bem ilustrar livros para crianças e também para adultos!tenho a certeza que seriam um sucesso!!!
tem umas óptimas férias e aproveita para produzir!ok???
ficamos a aguardar ansiosamente o teu regresso e o das tuas personagens.
beijinhos.

isabel mendes ferreira disse...

............passei a correr....desde um longe----porém sempre perto....




beijo....e adorei a "pintura" alada.

Miguel Baganha disse...

Ainda que frio,é sempre um regalo tomar um café com as tuas serpentitas, Medusa...elas são bem hospitaleiras!

Uma vez mais adorei o desenho...aguarelado...Faz-me lembrar o meu cavalo que falava inglês...

Boas mini-férias,Med...

Beijos descafeinados do copa,até breve;-)

as velas ardem ate ao fim disse...

Um bloggue diferente dos que costumo ir mas adorei.Vou vloltar .bjos

Unknown disse...

Que desenho maravilhoso, tão cheio de esperança, eu acredito..
Espero que voltes depressa, vou ter saudades deste espaço sempre tão genuíno..
Beijinho, grande e até já.. :)

Vanda disse...

Ainda bem que já somos muitos a apostar nos teus desenhos!

:)

pois, à tua revelia, ca nos encontramos, na mesma a beber café.

o casca de nóz sem ti não é o mesmo.

Preciso da minha marinheira que dançava feliz nos mastros!!! :)

se te leres...já sabes :) cuuuuuurte buuuuuuuuéeeeeeeeee!

Van

alice disse...

como é que ele se chama?

posso levá-lo comigo?

eu prometo dar-lhe banho e tapá-lo com um cobertor de arame quando houver frio e a chuva vier depois da maré alta...

mas com carinho e puré de batata

só para não escorregar

um beijinho,

alice

Vanda disse...

eu deixo umas maçãs para ele e levo o cafe para mim, posso???

Um beijo :)

Van

isabel mendes ferreira disse...

a subtileza da cor e do traço. a aparente ingenuidade....



afinal fulgor.
~

beijo.

Vanda disse...

hoje está sol e o vento sopra de norte...fraco.

tu ja estas toda bronzeada e eu aqui a penar ;)

beijinho

Van

Vanda disse...

Hoje esteve um calor do caraças! :)

Lisboa abafava, sufocada de escapes e de outras maldades...

Tens navegado? :)

espero que sim, minha capitã de areia :)

beijo com café e sem motivo aparente (mas so aparentemente)

:-D

Van

Rui disse...

Está tudo ao som de música, com dois festivais na capital... e o Tony Carreira na Amadora.

Eu vejo pela tv, enquanto bebo uma Água das Pedras e invejo quem está de férias.

Vanda disse...

eh pá :) la vou eu ligar outra vez para a P.A. :)

é que o cavalo já não tem macãs :) a agua com os 38º de hoje ferveu e evaporou e os meus miolos fritaram :)

tudo isto enquanto algumas pessoas estão calma e despreocupadamente de papo para o ar :)


Diverte-te miuda!!!!!!!!!! :)

Bueeeee :)

beijos

Van

Vanda disse...

depois dos miolos fritos vieram os mosquitos lamber o corpo. conclusão: queimaram-se tambem!

beijo

Vanda disse...

o calor continua :) parece que estou na Tunisia antes de tempo...
mas ainda nao descobri os oasis :)

beijoooooookas

Van

[A] disse...

para o caso de vires por aqui, continuação de , espero, boas férias e muita inspiração, esta não te há-de faltar de certeza!!!
beijinhos.

Vanda disse...

Bom, deixo agua feno e maças para o pobre animal :) para ti um xi-coração!


Van

kuuuuuuuuuuuuuuurteeeeeeeeeeeee!

Vanda disse...

hoje deixo-te um brisa que vem do mar...

deste mar....

e que diz...

tenho saudades tuas!

Fazes-me falta!

um beijo até à ilha dos amores :)

Van

Vanda disse...

já me vesti de mar para te encantar

e venho no vento para te esperar :)

Bom regresso embora saiba que isso traz peso acrescido na bagagem :)

um beijo e um abraço
para ti
para o cavalito, uma cesta de feno :) ou de sonho :)

Van

Miguel Baganha disse...

Oi, Med! Vinha alimentar o pónei, mas já vi que ele está bem entregue...

RRINNNNCCHHHH...Se bem que ele relincha pelo teu regresso.

Continua a pintar essas férias com cores bem garridas, míuda.

Fica bem, Medusa ;-)

Vanda disse...

Bom dia minha marinheira de água salgada!!!! :)

Espero que já tenhas arrumado no sitio do costume (será no papel ou no lápis incontrolavel?) o excesso de bagagem :)

A vida é mesmo assim, continuar em frente porque de outras férias e dias se fará de novo a vida ;)))

Um beijinho e votos que o cansaço dos aeroportos passe rapido...

beijoooooos mil, muitos às carradas e outros aos saltinhos ;)))

Vanda disse...

um cafe e um cigarro.

e um beijo de boa noite :)

é tao bom saber-te cá!!! :=)

Van

alice disse...

boa tarde, medusa

desapareceste...

o que se passa?

está tudo bem, miga?

dá notícias, sim?

beijinhos doces,

alice

Vanda disse...

hellooooooooo :)

veio "mandriona" das ferias??? :)

ou esta em tempo de lápis? :)

seja como for, um beijo de boa noite sem café ainda, cheguei agora, vou fazer o jantar e aninhar-me com o meu gajo a ver um filme :)

xi coracao pa ti!

Miguel Baganha disse...

( Ainda nas nuvens?...eheheh...as férias só têem um problema, o facto de acabarem...)

Welcome back to the real life, Med... "c'est la folie" do nosso quotidiano...

Agora trata de pegar no lápis e no papel " cavalinho " e deixa que a imaginação flua...

Bjs e boa semana ;-)

Vanda disse...

Os beijos deixo-os aqui.


o Feno e as Maçãs ali.

Para a PA não te prender ;)))


beijoooooos

Van

Rui disse...

Então isto não anda??
'Tá pior que eu...

Vamos lá a desenhar, sim?? ai ai

Vanda disse...

Para que nuvem se o desgraçado não sai daqui???

e carroussel não tem??

:)

beijinho, Zuli, de café e de 6 feira!

Van

Miguel Baganha disse...

Ainda a trote cavalito...? Em frente, a galope, a todo o gás que a vida não pára...

Então, Med?...Sem ideias ou sem grafite?...bora lá a desenhar umas asitas nesse cavalo, transforma-o em Pégaso e voa com ele rumo á tua criatividade...

Só pra desejar um bom fim-de-semana, Med!

Obrigado pla " italiana "...