quarta-feira, junho 21, 2006

sinto-me vegetal

7 comentários:

Miguel Baganha disse...

Ohhh...que fizeste ás serpentinhas...?

Andamos em maré de metamorfoses, ou será que a cabeleireira cortou demais?!...
Gostava mais de te ver de cabelo comprido, Med...

( Que história é essa do vegetal?...Espero que estejas bem, Medusa... )

Um beijo bem " carnudo " para ti!
Fica bem ;-)

Vanda disse...

Meu pé de laranja lima?

vegetal mas bem irrigada, espero!!

:) com este calor....

beijos vegetais (sou solidaria)

Van

Rui disse...

Um cebolinho... raízes bem enterradas no solo, olhar curioso. Qualquer dia, bate a asa e voa.

alice disse...

depois do comentário da vanda, o que é que eu posso dizer, amiga?

adoro a novo foto do perfil ;)

beijos carnais sem mácula

alice

Vanda disse...

:) quanto à foto ;) não sei porque, mas a tua cabecita assim faz-me lembrar uma bola de sabão gigante :) daquelas que contêm o arco iris e voam voam voam :)

Um beijo de cafe da manhã e com votos de melhoras rápidas!

Van

FMS disse...

Isto faz-me lembrar Einsturzende Neubauten. Nem quero saber porquê... %)

Unknown disse...

Temos dias assim, mas logo logo passa.. ;) Beijinho, grande..