terça-feira, julho 04, 2006

sem título III

35 comentários:

Miguel Baganha disse...

Eu com elefantes na cabeça e tu com gatos...isto mais parece o fungágá da bicharada,eheh...

É bom ver que as serpentes criativas estão de volta...

Ssssssssss...........

;-)

alice disse...

era uma vez um homem que tinha um gato no pensamento. isto lembrou-me uma música que cantava na faculdade: era uma velha que andava a varrer, tinha uma lata no cu a bater, quanto mais a velha varria, mais a lata no cu lhe batia, fui ver, não tinha nada a ver

beijinhos,

alice

Miguel Baganha disse...

" You're welcome, Med... nice to have you back.I like your snaky hairstyle! "

Quanto ao silêncio, ás vezes é bom, pois alimenta a criatividade...

I like your drawings,they are very expressive!!!

... uma música de boas vindas: " love cats " - The Cure.

Thanks for the capuccino.

Curte fixe ;-)

Vanda disse...

caí do gato abaixo.

mil beijos de pandora à espera :))

:))

van

Rui disse...

O gato que sonhava com pessoas.

Vanda disse...

caio? ligo? caio? ligo?

:))

Vanda disse...

:)) noite feliz, Zuli!!!

:)

Miguel Baganha disse...

A idéia de parceria com a Vanda é excelente, Med!!!
Acho que irão nascer coisas interessantes desse " Lápis "...

Bjs e boa semana ;-)

alice disse...

querida medusa,

espero que esteja tudo bem contigo

adorei o homem que caiu ao mar

os meus parabéns pela ideia

beijinhos grandes,

alice

[A] disse...

já que estamos nas cantorias...
uma velha tinha tinha
uma velha tinha tinha
e quanto mais coçava a pinha mais a velha tinha tinha
ou
era uma velha que morava numa ilha
e tinha um gato com os olhos cor de ervilha
mas esse gato era muito lambareiro
(...)


sorry, é da hora avançada.
beijinhos

[A] disse...

e tenho uma amiga que tem um barzinho na Ribeira que se chama
"Uma Velha Tinha Um Gato"

Unknown disse...

Adorei este desenho, como sempre.. :)
Beijinho, grande..

Miguel Baganha disse...

Se puderes passar no blog da naturalissima , procura por "Juka", no post anterior.É alguém cujo filho vai ser operado a um tumor cerebral, ela deixa um apelo para que todos façamos uma corrente positiva pelo sucesso da operação.

Podes encontrar o link de naturalissima num dos meus recentes posts.

Obrigado, Med.

.........................

Ainda com o gatito na cabeça...?
Espero que seja angorá...

Beijosssssssssssssss de boa noite ;-)

Vanda disse...

-olhe desculpe... mas não acha que é demasiada crueldade para o meu pescoço, ter um gato na consciencia????

:) beijos

Van

Miguel Baganha disse...

Huuummmm... isto sim é um café!
Não se compara em nada com a mistela acastanhada que me serviram há pouco...

Só vim dar leite ao gato...e deixar um bjinho pra ti, Med.

Thanks for the coffee...

Bom dia ;-)

Vanda disse...

eu tb :) tal e qual :)) sem tirar nem por!! :))


jinhos

:)

Vandora :))

[A] disse...

tá bem entregue o gato...tá, tá...

[A] disse...

Amiga mitológica, onde andas, sua gata em telhado de zinco quente???

alice disse...

querida medusa,

então, como estás?

essa criatividade está de férias?

quero mais desenhos, quero mais!

beijinho grande

alice

Vanda disse...

beijo de bom domingo!

Curte!

Van

Miguel Baganha disse...

knock...knock... is there anybody in the house?...
hummmm.... o gato mantém-se...será que a Med foi comprar bilhetes para o musical " cats "?...

Só pra saber se tá tudo bem, Med...
Hope so...hoje ainda não tomei um café de jeito,tsc,tsc...

Bjinho grande e boa semana ;-)

Vanda disse...

Adoro beijos. ;)

Muito mais à bulhão pato. ;)

posso pedir duas doses???? :)))

neste blog só se falava de café.
Mas para seguir as novas tendencias gastronomicas, a partir de agora...o prato do dia...é...

Linguas de Gato :))


:-D

Van

alice disse...

adorei a tua visita de hoje, medusa

muito obrigada pelas tuas palavras

retribuo os meus melhores pensamentos

tudo de bom, amiga

beijinhos

alice

Rui disse...

Tenho que falar com a administração deste blog, tenho, tenho... :)

Bj

Guilherme F. disse...

(ainda no acaso). Admito que este é talvez dos melhores Bolgs que visitei. As palavras que me vem aos olhos são: Uma pequena Epinânia..
Bjs

Miguel Baganha disse...

Passei por aqui de fugida para levar as linguas-de-gato que a Vanda deixou pra mim.
Ia perguntar-te se a praia esteve boa, mas plo teu bronze já vi que sim...

Bjinhos de boa noite...

Ficas bem assim morenaça ;-)

Vanda disse...

oh faz favor queria 250 gr de linguas e um gato sapato com solas para uma semana :))


Vou ter saudades vossas (tuas e deles, dessas criaturas que vivem dentro de ti)

um beijo.


Van

[A] disse...

ai ai ai ....vou zangar-me contigo, sua despenteada!!!

alice disse...

querida medusa,

não imaginas o meu sorriso com o teu comentário

muito obrigada, do coração

estou cheia de saudades da van!

foste muito amiga!

bom fim de semana

beijinhos

alice

[A] disse...

#.%***«&§§+***

[A] disse...

rs...ai estás aí??? se te apanho essas melenas, a ver se não postas!!!

alice disse...

querida medusa,

mais um dia e temos a nossa menina de volta

ai que saudades eu tenho dela, meu deus!

e tu, como estás?

quando postas?

beijokinhas fofas

alice

Miguel Baganha disse...

Lembrei-me...só pra dar um alô...
ALÔ, Med...tudo bem?

Boas férias, se for o caso...

Bjssssssssssss

;-)

Anónimo disse...

querida medusa,

agradeço o teu link e peço desculpa por não haver nada nele

gostava muito de continuar a visitar-te, posso vir assim?

beijinho grande,

alice

Vanda disse...

Cheguei!!!!!!!!!! :))

com um pequeno souk nas malas de viagem :)) cheia de areia do deserto nas bainhas das calças :)) nos bolsos das ditas :)) e das malas também :)) a areia do deserto, quase pó, invadiu tudo inclusivamente esta casa e eu uma simples mulher berbere :)) tenho que avançar no tempo e saber dar uso a um simples aspirador :))))

Adorei, foi uma grande desbunda :))

Yeeeeeeeeeees :))

Venho viciada em chicha (cachimbo de agua com tabacos aromaticos, adoro o de menta e o de maçã), sinto falta daquele sol, daquelas estradas deserticas, daquele stress da manhã onde o cheiro a café se mistura com a alegria de descobrir o desconhecido, tipico de todas as partidas :))

E quando por fim, chegamos a Hammamet às 5 da tarde descobri que as rolas também lá tinham chegado e cantavam :)) e foi uma festa :))

E a menina? tem passado bem??

Anda muito mandriona por aquilo que vejo ;)) os gatos sapatos portaram-se maravilhosamente, nem uma bolha :)) bem te disse eu há uns meses atras quando comprei aqueles tenis verdes, que eles me prometiam milhas e milhas :))

E agora me vou...o aspirador espera-me :)) antes de tudo isso...um grande xi coração e um beijo para ti :)) com muitas saudades!!!


Van