quinta-feira, julho 27, 2006

ups! nasci! ...e agora???

39 comentários:

[A] disse...

ahhh!!!finalmente saiu-se da casca!!!agora,olha...faz-te à vida ou a vida faz-se a ti...abre a pestana!!


qmflqwwu- isto é castigo???

Miguel Baganha disse...

Well...happy birthday, then...!

Agora é só esperares que o cabelito cresça, bem como novas e agradáveis emoções...

Bjinhos do Copa ;-)

Bom fim-de-semana, Med.

Anónimo disse...

olá medusa,

a menina nasceu, foi? há quantos aninhos? então está de parabéns, nesta data querida, em que desejo muitas felicidades e muitos anos de vida (apesar dos parabéns atrasados, a intenção é sincera), um grande beijinho, amiga

alice

Medusa Azul (Zuli) disse...

upssssssss!!! nem me passou pelas cabeças que isto poderia acontecer...

a menina (eu) não tinha intenção de enganar a malta.. :) na realidade só faço anos no próximo dia 14 de agosto.. 38! <:G

..e, de facto, este post faria mais sentido nesse dia. :)

sorry pessoal! :)

Alice, um grande beijinho para ti também :))

[A] disse...

podemos festejar várias vezes, oh leoa!!!
vai ler o meu texto, please...estás lá tu!!!

aya disse...

Começas a eterna luta e não deves esquecer-te de te maravilhar por esse processo...apesar de tudo!

Curiosa a confusão...também sou de Agosto!

Bj

Rui disse...

Agora que sujaste o chão com a casca de ovo, é favor sair só depois de tudo limpo.

Bj

Miguel Baganha disse...

Olá artista!
Vim só espreitar o bébézito...parece-me sossegado...espero que sim.

Cutchi,cutchi,cutchi...que ricas bochechinhas...

Já fazem falta, os teus pensamentos profundos, ilustrados com a tua alma...

Bjinho grande, Med ;-)

Fica bem,

Miguel

riacho disse...

Detive-me sempre perante o desenho - já cá vim vê-lo umas vezitas - e evitei de comentar logo, mas continuo com esta sensação de que o vejo sim, a entrar no ovo e não a sair.

Sempre te trouxe figos :-)

索菲娅 disse...

Os desenhos são fantásticos, seria caso para perguntar e são mesmo teus?? ehehehe e ficávamos com um comment parecido!! mas não tenho essas dúvidas, tens um blog, pictoricamente falando, de muita qualidade!! gostei muito mesmo!! obrigada pela tua visita no phi@'s, espero que voltes sempre!! e não te parabenizo visto que é apenas a 14 de agosto o momento!! bxox

Vanda disse...

:)) e agora ???

E agora...o melhor mesmo é curtir a vida, em todos os seus cambiantes :) de todos os lados :)) por todas as perspectivas :)) mesmo as que tu, com esse teu sentido linear :)) sintas que são as mais estranhas :))

....e já começa a cheirar a bolo no fornoooooo!!!! :))

Yeeeees!!!

um beijo, dois beijos, tres beijos!

Van

Vanda disse...

...só para te deixar um beijo desbundado de 6ª feira :))

...Hoje há chillout no bar do Guincho :)

Beijinhooooooosssssss


Van

Vanda disse...

PARABENSSSSSSSSSSS!!!!!

Mais uma vez adorei ouvir-te!
Tens uma voz feliz! :))


Um grande, grande beijinho por mais um aniversário!!!

Van

Miguel Baganha disse...

Ups...atrasei-me num dia...sorry, Med...

PARABÉNS, cobrinha querida!!!

You born again, girl ;-)

Um bom dia pra ti, artista invulgar...

Curte fixe!!!

Uma música:
Birth of cool- MILES DAVIS

Beijos do copa ***********

Unknown disse...

Fizeste anos no dia 14, como o meu manito, muitos parabéns, atrasados peço desculpa.. :)
Adorei o desenho como sempre, as tuas questões, são questões de todos nós, pertinentes que até dói..
Beijinho, grande..

alice disse...

querida medusa,

voltei para te cumprimentar

espero que estejas cada vez mais nova e bonita ;)

um grande beijinho,

alice

[A] disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Xrr_Cf--tGc

LAZYYYYYYYYYYYYY

[A] disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
[A] disse...

um convite se por acaso passeares por aquelas bandas:

http://casadacultura.blogspot.com/2006/08/exposio-uem.html

até final de setembro.
beijinhos

alice disse...

querida medusa,

fez um mês que postaste pela última vez

venho sempre aqui à tua procura, e não te vejo

espero-te bem ;)

beijinho grande,

alice

Vanda disse...

:)) bem.... grande nascimento :)) nunca mais cá voltou a por os pés :)) os admiradores bem param por cá a beber café e a deixar beijos e a menina :)) tá bem, tá ;))

Mesmo assim :)) mais um beijo e um café :))

Van

Vanda disse...

ai ai???

ai de ti se amanhã te baldas :))

Miguel Baganha disse...

Estava a ouvir o album RATTLESNAKES dos Lloyd cole&Commotions... e lembrei-me de ti Med...

O que é feito de ti, Girl?...Tá tudo bem...? Hope so... stay in touch... Um beijinho em cada serpentita criativa...

Ei!... mas espera lá, agora reparo...tsc...tsc... o que fizeste ao teu cabelo, rapariga?! Cortaste-o??? Não sabes que a tua criatividade vem do cabelo, tal como a força do Sansão...!?

Espero que os teus desenhos voltem a surgir brevemente e com força, ok?
Vou passando,

um beijinho do Copa

Agripina Roxo disse...

no outro dia fiquei assustada quando percebi que não havia nada à direita deste blog, pensei que era o fim, mas agora apesar de mais nehum psot, percebo que posso ter esperanças :)
querida medusa espero que esteja tudo bem :)
beijinhos para que voltes rápido *

O Lápis disse...

Oh pá :)) usa-me!!! :))

...tenho saudades de voar contigo, pá!! :))

Que sou eu sem ti??

Nada.
Um simples bico a carvão.
És tu que me dás novos horizontes.
És tu que me embelezas e pões em mim, formas que eu nunca teria...

...tenho saudades dos teus dedos!!

O lápis.

Miguel Baganha disse...

Voltei a passar na esperança de encontrar novidades, Med... e deparei-me com este belíssimo poema que em muito se assemelha a este da minha autoria, que aqui te deixo:

" São os meus olhos
Que te dão
A forma desse corpo.

São os meus olhos
Que fazem deslizar
Os próprios dedos
Na brancura dos teus braços.

E tu não sentes
Que só as minhas mãos
Colocam neles,
Aqulo que eu sinto
Quando os vejo. "

( Pain-Killer )

Uma folha em branco para um lápis esfomeado de idéias...

Tomara que o poema vos inspire...

Beijos para o DUO FANTÁSTICO!

Miguel

Anónimo disse...

Há por aqui desenhos muito bonitos e expressivos...
A arte de uma alma sensível.

Um beijo soprado

Vanda disse...

pois. Sensivel :))

Mas completamente insensivel aos nossos pedidos de......................................................................................mais!!!! :))




Um beijo de boa noite com chá verde :))

Van

Vanda disse...

Zuli :))))))))





Booooooooooaaaaaaaaaaasssssssssssss


féeeeeeeeeeeeeriiiiiiiiiiiiaaaaaaaas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




oh ye ;))

[A] disse...

++]&***+#§*««**+$%>\*¨}++]&***+#§*««**+$%>\*¨}{***§+**¨¨++]&***+#§*««{***§+**¨¨++]&***+#§*««++]&***+#§*««**+$%>\*¨}++]&***+#§*««**+$%>\*¨}{***§+**¨¨++]&***+#§*««{***§+**¨¨++]&***+#§*««*¨}{***§+**¨¨++]&***+#§*««{***§+**¨¨++]&***+#§*««++]&***+#§*««**+$%>\*¨}++]&***+#§*««**+$%>\*¨}{***§+**¨¨++]&***+#§*««{***§+**¨¨++]&***+#§*««

[A] disse...

.

Vanda disse...

Companheira de voo...o "peixe" ficou fantastico!!!!!

Obrigada.


O teu lápis é divino!!!


Van

Vanda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel Baganha disse...

Pois nasceste...e agora? Agora é seguir em frente, caminhar decididamente em direcção ao sucesso, á felicidade...ainda pra mais comtodo esse talento.

Ei,mas agora reparo... tás magrita, Med... precisas de te alimentar...por falar nisso:eu enviei-te uma fatia de bolo de chocolate pela tua amiga poetisa...será que a gulosa se esqueceu de ti?eheheh...é o mais certo...xa lá, depois trago-te outra, e com chantili.

P.S. O desenho aguarelado do post do " Lápis ", estava super...
Adorei ;-)

Curte fixe, Med

Uma música:" THIS IS THE SEA "
( The Waterboys )

Vanda disse...

:)) era uma fatia e tanto :))


...toda para mim :))


Para ti, deixo-te umas fraldas descartáveis, coisa de recem nascido :))

Aquele peize balão é uma obra de arte!

Esse lápis voa muito, muito alto :))


beijinhos de chuva

Van

Vanda disse...

Então miuda ? :)))


Essas ferias????

Beijos ahah de sol :))

[A] disse...

:((
já não sei mais o k praguejar...

Miguel Baganha disse...

Nasceste?
Pois bem... então já é hora da 1ª lição!

Repita comigo:

-Supercalifragilisticexpialidocious !

-SSSSSSSSSseveral kisses to you, Med.

Espero que tudo esteja bem, por essas bandas.

Uma música: " Forgetfull"
( CHET BAKER )

Bjs do copa...e da Mary Poppins ;-)

[A] disse...

Supercalifragilisticexpialidocious