sábado, abril 08, 2006

o pensador

7 comentários:

Vanda disse...

Zuli :) estou a babar-me com os vossos elogios mas olha que sou apenas uma mulher normal, o que eu fiz toda a gente faria, a sério!

Hoje é um dia particularmente feliz para mim, tudo está harmoniosamente calmo :) o planeta entrou nos eixos :)e tambem eu tenho beijos de sol para ti, de riso e contentamento, minha companheira de cafes e noites insones!

Gosto de ti, Zuli!
Dos teus desenhos, peixes, costuras a cabelo, arvores, silencios, dores e pensamentos :)

Mais um beijo. Grande!

Vanda disse...

Querida, não consigo visitar a Alice, o perfil esta bloqueado e é por aí que entro em vossas casas...como fazer? Ajudas-me?

Beijinhos e bom domingo :)

Vanda disse...

Zuli :) então esse domingo? Sonhaste? carregaste as baterias? :) o meu foi de matar saudades de todas as actividades que a minha tribo fazia há dois meses atrás :) Por fim parece que voltamos a ser os mesmos e...ainda mais unidos :)Fiz umas grandes defesas nos matraquilhos :) comprei uns tenis verdes que me prometem milhas de sol e mar :) que mais pode uma mulher querer? ;)

Pois, quanto à Alice não cheguei a ver o "Luto" nem o "Adeus" :( não faço a minima ideia do que teria sucedido :( mas custa me saber que alguem pode estar a atravessar momentos menos bons...e que desapareceu do meu mundo (virtual) mas que não deixa de ser importante, evidentemente....

Fico com o teu pensador a pensar nela, para ti deixo-te o meu beijo com sabor aos 20% de cafe que tenho direito a esta hora ;)

PS-Tenho um pensador senegalês desenhado e pintado em areia (vários tons de areia),que é uma das minhas peças preferidas dessa viagem....

Rui disse...

Em que pensará ele? Custar-lhe-à tanto como a mim?

Vanda disse...

Já não consigo estar mais tempo nesta posição :) Zuli :) vá lá...

Beijinhos para ti e cookies da manhã :)

Vanda disse...

Zuli :)


vai à tua caixinha (de Pandora)
:)

beijos sem pensar ;)

riacho disse...

Esta imagem persegue-me.
E eu já nem sei se fujo se deixo que ela me apanhe.

(os dióspiros traziam ainda o orvalho minhoto na casca fina :-) , agora irei aos figos)