quinta-feira, abril 20, 2006

os peixes fogem-me, incontroláveis, pelos bicos dos lápis

16 comentários:

Vanda disse...

Zuli, axo que o problema não é teu nem do peixe :)tens decerto um lápis incontrolável...ameaça-o com o afia :) pode ser que o domestiques...

Ainda trago o frio da viagem, que deixo escorregar na barbatana do incontrolável...

Ontem à noite estive fechada para obras, não consegui aceder, mas hoje ja bebi café contigo...
Que bom as ferias estarem a chegar...knock knock!! As minhas só lá para finais de Julho...

...e devido ao ultimo vendaval, ainda sem coordenadas definidas...

deixo-te o meu beijo de bom dia com cheiro a café :)

Eu disse...

o sigmund (freud) há-de explicar isso (ao lápis)

:)

Vanda disse...

Zuli...esqueci-me da Madeira :) das planicies alentejanas :) e da ria Formosa :) ali mesmo ao lado de Tavira...

quanto ao castelo de Almorol...julgo que desse só o freud tb consegue explicar o esquecimento ;)...mas esta na rota do infinito....juntamente com Marvão ;)

...não sei se conseguirei ter um lapis incontrolavel...

Vanda disse...

:))

julgo que fomos aos paraísos mais recentes...deve ter sido isso :)

o lapis anda aos saltinhos para ir ate Marvão mas esta contido na minha mão :)

Vanda disse...

Zuli querida...eu acho que nos ja ultrapassamos o plateau dos agradecimentos :)

São constantes, diarias as nossas visitas :) es uma tripulante a bordo e assim sendo, não me deves agradecer a mim o vento :) viaja comigo e pronto! :)
Já hoje o escrevi e para ti volto a escrever: sentimenos não se agradecem, fluem nas palavras!

Todos nós andamos a descolar...a ganhar altitude...e espero que assim seja a vida inteira, porque isso significa que estamos vivos, que criamos algo e que não estamos estagnadas...na vida e em nós!!!

sabes que lendo-te custa-me a acreditar que tenhas olhos tristes?

seras que guardas a vivacidade da tua escrita (e supostamente do teu olhar) na caixinha dos lápis? ;))

fico a pensar nisso ;)

Vanda disse...

ahah! nao preciso de fio porque me guio pela luz do farol :) elementar.... ;)))

Rui disse...

Ainda gostava de ver estes vossos diálogos ilustrados. Fico a pensar no que sairia pelo bico do lápis.

aya disse...

Que sorte os peixes ganharem asas...vou olhar melhor para os meus lápis! Quem sabe consigo um assim...

Bj

Vanda disse...

Zuli!!!!! Friday!!!! Friday!!!!

... só vim agora porque desde que mudamos para a net da tmn caio imensas vezes :(

Hoje perdi o meu post, que treta!!!

Mas é 6ª feira, o que é um post perante esta tão grande alegria de que vamos estar dois dias sem relogio? :)

beijinhos menina do lápis :) e bom apetite!

Vanda disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt (isto é o ruido do teu lapis a cruzar os ceus contigo meia caída na risca amarela e longitudinal do mesmo)

Yeeeees! Fim de semana e prolongado!:)

o post não era aquele, era um ate profundo demais para o dia de hoje :) foi depois de ter aqui comentado que me inspirei e me apeteceu ser macaquinha :)

Beijos de riso e missangas aos saltinhos! ;)

Vanda disse...

Beijo de domingo para ti!

-as vezes os ramos para onde pulamos, para nos balouçarmos na felicidade, estão frageis e ...não aguentam o nosso peso...outras vezes, já estão ocupados, por outros primatas mais corpulentos...

Elementar: cada macaco no seu galho ;)

Miguel Baganha disse...

Adorei o seu blog...é original...invulgar!

Vou voltar!

Um beijo ;-)

Vanda disse...

:) baloucei-me no meu ramo (foi o riso que me deu o direito de lhe chamar meu) e como por magia foi o melhor domingo do mês :)

Yeeees :)

espero que o teu balouçar fosse igualmente de riso :) e o teu domingo....maravilhoso!

incontrolavel o poder do riso:)

Vanda disse...

Zuli, querida, tens sido uma óptima skiper :)
Partilhas o vento com a mesma ousadia e corajosamente a ele expoes as tuas velas...numa bolina sempre cerrada:)

Os teus cabos são os meus cabos e realmente esta troca expontanea de mensagens profundas, entre duas pessoas que não se conhecem, é um exemplo da empatia blogueira :) saudavel e invejável :)

Citando o P.Abrunhosa...Tudo o que eu te dou ...tu me dás a mim:)

Beijos de segunda feira de sol e vento (os melhores para navegar)

PS-O glaciar derreteu com o meu riso :)

Vanda disse...

Um bom dia de liberdade :)

um beijo vermelho!

Van

[A] disse...

olá Medusa! muito obrigada pelo link!!! vim ver se havia sentimentos novos e ....
xxx