domingo, abril 16, 2006

sem título.

7 comentários:

Vanda disse...

:) e as vezes esquecemos as barbatanas e somos só olhos :)

como sou do signo peixes tenho alguns, mas confesso que nenhum com uns olhos tão arregalados :)

beijinhos de segunda feira, final da tarde, só faltam mais quatro ;)

aya disse...

Uma ternura...

Vanda disse...

Zuli querida, agora com mais tempo, sento-me com os meus 20% de cafe aqui contigo...posso? :)

pois...a vida é dura, se não fosse eu procurar as vitaminas que seria de mim e dela (a minha vida)?

Procuro o sentido de tudo, para que na minha vida tudo faça sentido...abro as mãos para não perder as pessoas, a vida tambem me ensinou isso...ha pessoas que ficam para sempre, momentos eternos, sentiementos que serão sempre belos, embora o tempo e a distancia os tenha anestesiado :)

Prometi a mim mesma boas memórias e no presente tenho sempre presente se o dia de hoje valeu a pena...luto para que valha sempre a pena...e como dizia o poeta...tudo vale a pena, quando a alma não é pequena :)

e se me perguntarem o que quero ser, responderei como ha muitos anos atrás...feliz! :)

e quero -desejo- que tambem tu o sejas :) de bicicleta, a jogar matraquilhos, a desenhar, a pintar, a ler e a espalhares alegrias ao teu redor...obrigada pelos teus comentarios sempre carinhosos, alegres, bem dispostos, especiais, personalizados, presentes no meu dia a dia :) obrigada querida!!

uma noite feliz, com aquele sono reparador que tanta falta nos faz!

Vanda disse...

tu lá na minha casa e eu aqui ;)

blogpatia? ;)

beijos alegres e felizes ;)

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

medusa

O teu blog esta muito bem conseguido
vou voltar
bjs

Vanda disse...

Zuli :) aqui fica o meu beijo!


BRANCO porque BRANCO é a cor da PAZ!


PS-MAKE LOVE NOT WAR

hoje sou hippie ;)

Rui disse...

Porque olha para trás? o que lá ficou? hesita?